Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2015

Eu voltei!

Me desculpem a demora!Estou de volta!Hoje,com uma receita que eu mesma criei,mesmo sendo muito conhecido,eu faço de um jeitinho diferente!!É a receita do picolé de frutas caseiro pra matar o calor!!!
INGREDIENTES:
1 caixa de água de coco
1 forma para fazer picolé(mas se não encontrar, improvise!)
Frutas de sua preferência,mas eu usei manga,kiwi e morango
MODO DE PREPARO:
Coloque as frutas já cortadas na forma de fazer picolé e despeje a água de coco até a tampa.Repita o mesmo processo em todos os espaços da forma  tampe com os palitos da forma.Deixe no congelador por 1 hora (mas é de acordo  com seu congelador ok?)e aproveite!!
P.S.:Mande para meu e-mail do Yahoo (Se você tiver uma conta)foto de alguma receita que eu deixei no blog.Meu e-mail é:sara.santosalves@yahoo.com.br.Tchau e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário