Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

3 dicas para ter um blog culinário de sucesso

Bom,como vcs já sabem,eu não tenho muiiita experiência com blogs,mas com cozinha!Eu tenho algumas dicas para começar o seu blog.dica número 1:se vc não tem muita experiencia com cozinha,escolha outro tema,para depois não ter o que publicar.
dica número 2 : deixe o site bem interessante.Não adianta vc ter uma receita excelente,que pode ajudar e recomendar a todos se não tiver nada para atrair o leitor.
dica número 3?HAHA,é tão fácil que vc já deve saber!Mas vc quer que eu fale?.....Um....Sim?..Ok...Como última dica vc deve criar receitas,porque não tem graça só pegar receitas dos outros não é mesmo?Bom...esta foi a última dica.Espero ter ajudo!Tchau e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário